sábado, 27 de setembro de 2008


É você só você.

Que me faz acreditar que os sonhos podem ser reais. 

Que a vida é para ser vivida intensamente e a cada minuto. 

Que me mostra o tempo voando e não apenas correndo. 

Que me ensina que o HOJE é muito importante e que dele, 
Depende o AMANHÃ. 

Que a busca daquilo que se quer, 
Deve ser uma constante. 

Que me fez sentir como uma adolescente, 
Experimentando novamente a sensação de Amar. 

Que insiste em me fazer acreditar, 
Que toda e qualquer oportunidade para realizar, 
Meus propósitos são válidos. 

Que as minhas realizações, 
Dependem só de mim. 

Que me prova, 
Que cada experiência má ou não vivida dá lugar à frustração. 

Que me impulsiona sempre para frente e para cima. 
Tu, que por me Amares, 
Queres a minha felicidade. 

Obrigado por me fazeres sentir Amado e Respeitado. 
Por me fazeres acreditar, 
Que ainda existe, 
A VERDADE, a SINCERIDADE e o RESPEITO. 
E que embora eu o tenha e ao mesmo tempo não, 
Tu existes e és real. 

Que me Amas, 
Por ser exactamente como eu sou. 

Obrigada por seres TU, 
O MEU Amor. 

Nenhum comentário: