quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Sim... eu errei de novo.. mais uma vez não resisti ao seu rosto lindo... ao seu cheiro, ao seu gosto... 
Sim... eu gosto de vc.. mas eu sei q amanha não havera um nós... mas não sei se vou sofrer como antes... 
Cansei de correr atras de quem não quer... De chorar por quem ri...De dar meu amor a quem não sabe usar 
Não... eu não tô triste em bravo... apenas estou um pouco mais conciente... um pouco mais com pés no chão... 
Eu adoro seu cheiro, sua boca na minha, seu corpo no meu.... gosto de vc me abrançando, descobrindo meus pontos fracos... mas cuidado... eu não tô mais te esperando... não sei mesmo... 
Pense bem no que você quer... estou cansado de ouvir "não sei" qnd o assunto somos nós... sei que é complicado... nosso "caso" eh mais complexo que os outros... mas eu quero um sim ou um não... pois não sei se vou esperar mto tempo por uma resposta... e talvez qnd esse tempo acabar, não havera nunca mais um sim... Porque eu cansei agora eu vou mudar...

Nenhum comentário: