quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Ninguém ama a outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os lindos, honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo-lhes à porta.Ah, o amor, esse mistério . Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática : eu + você = dois apaixonados. 
Nossa ele ama terra animais vacas e outros que você não suporta, mas sabe eu não ligo porque ao lado dela tudo e perfeito..
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, se veste bem e é fã do Caetano. Isso são referências, só. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e pessoas de família, está assim, ó.

Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.Te amo d+, mais do que eu mesmo imaginava 
.eu sou bom, porém com você eu sou perfeito custe oque custar leve o tempo que levar nossa vidas serão como dois corações batendo sempre no mesmo ritmo Te amo eternamente...

Nenhum comentário: